Há bares que vem para o bem .....

Vamos falar a verdade ....

Há bares que vem para o BEM ....

Eu estudante de Arquitetura em pleno sábado à tarde faltando 6 dias para entrega de projeto (isso porque não tinha nada pronto até aquele presente momento) ... pego meu caminho eu vou pra onde????

Passear pelos bares de BH "vamos fazer um tour pelos bares do comida de buteco" disse minha amiga e meu namorado .... E eu pensando pronto eu tô f***** tenho projeto pra entregar não tenho nem idéia do que fazer ... todo mundo tá com tudo praticamente pronto e eu vou pro bar ...
Quer saber?? F**** vô mesmo e que se dane o resto ...... já tô no inferno mesmo vamos abraçar o capeta (opa careca rsrs "nome do bar")
E não é que deu certo??? No bar já tive a idéia .... cheguei em casa e passei pro CAD hoje ao mostrar para o professor não é que ele gostou e impolgou com a idéia???? E para melhorar meu dia a data de entrega foi adiada para dia 07/05 "Que beleza" ......

Agora é só administrar o tempo!

Obs: Katthy post dedicado à você .... por me permitir ir pro buteco no sábado hahahahhaha

2 comentários:

Bruna Ellen disse...

tá vendo amiga... pra tudo há uma soluçãoo!!!! viva os butecooooooooos de belzonte que sao os mais finos de todos... huashuashusahusahu companias muito boas!!!! Bora proximo sabado de Opalão? huashushushuauhsa

UHUUHUHUHUH

e eu gritando dentro do carro!!^??? q foi akilo??? huashuauhsuha

Bjo gata

bblind disse...

Olá,,,
vi pelo teu perfil que você curte arquitetura e lembrei de um site (blog) muito legal a respeito de design de 'n' coisas...

O site é o www.mocoloco.com

Se vc não conhece, tá aí a dica...
Abraços para vocês.. o blog está bem bacana..

P.S.: Descobri através da Anne.

[]'s