Ele não está tãooo afim de você!




Quem não assistiu o filme, ainda dá tempo de ver!!! rsrs
Eu sou essa ai! Sonhando com a exceção!!! hahá!!!


"Garotas aprendem um monte de coisas enquanto crescem. Se um cara te machuca, ele gosta de você. Nunca tente aparar as suas próprias franjas e algum dia você irá encontrar um homem maravilhoso e conseguir o seu próprio final feliz. Cada filme que vemos, cada história que nos contam nos diz para esperar por ele, a guinada do terceiro ato, a inesperada declaração de amor, a exceção à regra. Mas às vezes estamos tão focadas em encontrar o nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que querem e os que não? Os que vão ficar e os que vão embora? E talvez um final feliz não inclua um cara, talvez, é você, com você mesma. Apanhar os cacos e começar de novo, libertando-se para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só continuar. Ou talvez este seja o final feliz, entendendo depois de todas as ligações não retornadas, corações despedaçados, através dos erros cometidos e sinais mal entendidos, através de toda a dor e embaraço, que você nunca deve perder a esperança."

. Do filme Ele não está tão afim de você .

1 comentários:

mari disse...

Que lindo! eu vi esse filme e ameeeeeeeeei! lembrei de vc... essa menina aí eh mto parecida com vc, pelo menos a meu ver! q bom q ce curtiu meu blog! acho q vou editar aquele post lá e colocar os créditos (cupido: Anne) rsrsrs
beeijoooooooos