Sorte ou Conselho???

Esse site de relacionamentos Orkut é muito engraçado... não consigo entender... tudo bem eu confesso EU LEIO A SORTE DE HOJE... rsrs Pois bem.. e o que ela diz??? é sorte ou conselho... vejam bem " Sorte de hoje: Procure viver pela paz, não por conflitos " ... Isso é sorte??? sempre achei que sorte fosse, hoje você encontrará sua cara metade, ou hoje você vai ganhar na loteria, hoje você receberá uma oferta de trabalho excelente... sei lá... as vezes fico confusa com essas coisas rsrs.. e venham me dizer que vocês também não leem* ???

*lembrando a todos da nova grafia do português, que acho um tema interessante para postar no blog, mas ainda não consegui pegar todas as regras para falar sobre...

Pois bem.. prosseguindo... outro dia me sai na sorte : Sorria isto lhe bastará... acho que pra todos ja deve ter saído essa pequena frase sem sentido e extremamente profunda... mas sabe o mais engraçado?? que a umas 3 semanas atrás a pessoa que lia minha sorte estava doente, viajando e de férias... e sabe o que me sugeriram fazer em quanto ela não voltasse??? FUÇAR A PÁGINA ALHEIA... pode??? uahaa só rindo mesmo...
Hoje não tenho fotos mas tenho uma pergunta???
QUEM É O RESPONSÁVEL PELA MINHA SORTE??? ou melhor... QUEM É O RESPONSÁVEL POR EDITAR A SORTE DE TODOS OS PARTICIPANTES DESSE SITE DE RELACIONAMENTOS???

Bom eu acredito em horóscopo.. já na sorte do orkut....

2 comentários:

Bruna Ellen disse...

huasuhuhauhasuha... é verdade esse sorte do site de relacionamento denominado como orkut, site este pelo qual eu faço parte devo confessar é muito louco. rrsrsrs
vou postar aqui a minha:" Sorte de hoje: Hoje é um bom dia para distribuir alegria". Poxa vida Sr. administrador do Orkut, isso não é sorte é dica, alias é o OBVIO!!! huasuhashuauhas é cada uma que vemos.
Beijos Samla, excelente postagem.

Anne disse...

auhahuahuahu
outro dia a minha sorte era:

calça xadrez e blusa listrada nao combinam...

e na sexta eu sai de calça xadrez e blusa listrada, e fiz o maiorrr SUUUcesooo!

kkk, a verdade eh que,
muitas vezes ela acerta!

" eu nao acredito em bruxas, mas que elas existem, existem!!!"

vejo a sorte do orkut, e horoscopo!!!

se nao fizer bem, mal nao faz! ;)