Libélulas e abelhas podem ser vagalumes no seu jardim

Imaginem que coisinha mais fofa ... você vendo seu jardim iluminado por abelinhas e libélulas entre as folhas?



Pequenos pontinhos de luz como um pisca pisca encapados por insetos feitos de aço inox...por apenas 39 dólares ..


Achei essas coisinhas fofas no site http://www.smithandhawken.com/ lá tem tudo que toda mulher já sonhou para sua casa com jardim imeeeeeeeeeeenso.

Só de olhar o site fiquei imaginando minha casa dos sonhos com meu lindo jardim, florido, com algumas esculuras espalhadas pela grama verdinha, meu espaço de leitura e esses insetinhos iluminando pontos do meu jardim a noite.


Tenho certeza que imaginou esse lugar na mente né!

2 comentários:

Bruna Ellen disse...

Eu não compraria isso! Que coisa feia, ainda mais cada um por 39 dólares , aff... rsrsrsrs
mas, boa a postagem "pra quem gosta" rsrsrs...
Ass: Dedicada nervosinha

Anne disse...

$39 dolares cada uma?!
putz, com mil reais da pra encher o jardim!
kkkkkkkkkkkkk
achei lindas! mas bemmm caras!
da pra roubar umas do jardim do vizinho, huahua