Quais são as cores das amigas?!?!?!

Amigas tem cores??? e o Carinho tem cor??? o Respeito tem cor??? Beleza tem cor??? o Amor tem cor??? Sinceridade, Honestidade, Lealdade... tem cor???


Bom, hoje vi uma cena engraçada quando estava descendo para o serviço... 3 garotas bem vestidas até, que têm algum tipo de relacionamento(parentesco ou amizade) caminhando em sentido contrario o meu... elas estavam vestidas exatamente iguais... por coincidência ou não neste fim de semana mostrou uma reportagem na Rede Globo sobre a volta às aulas... e falava exatamente dos estilos da garotada... as belas moçoilas, (ooo termo arcaico rsrs mas que tem serventia à minha referência neste trecho) estavam vestidas exatamente iguais... de três cores que combinavam tudo em seus looks... bom daí indaguei-me, será que amigas tem cores definidas?? ou séra que apenas se parecem por conviverem muito tempo?... ou mesmo definem suas cores antes de sair?... ao telefone como faziamos quando tinhamos uns 15 anos...


Então AMIGAS??? digam-me ... temos cores??? quais as nossas cores??? quais as cores vemos em nossas amigas??? quais achamos que são a cara delas??? eu ja pensei em algumas, mas quero saber de vocês... vamos ver...

7 comentários:

Bruna Ellen disse...

Acho que a Ward tem cor amarela, samla tem cor laranja e Anne tem cor rosa. E eu? que cor seria?

Fonte: de onde tirei isso? da minha cabeça oras! rsrsrs

Ward disse...

Muito sinestésico isso....
quando éramos crianças era mais fácil imaginar palavras em cores,sons,cheiro e até gosto...

Acho que a amizade são todas as cores juntas... o arco-iris pra mim é a cor da amizada .... que junta verde da esperança.. o rosa do amor.... o amarelo da fortuna .... etc..

Imaginar minhas amigas em cores acho meio difícil.... não sou uma pessoa sinestésica.... eu as vejo pelos gestos
Anne com o jeito de mexer na franja
Bruna com o jeito de andar
Samla ... o que falar dessa pessoa que convive comigo àaaa 20 anos rsrs ... quando eu penso nela lembro do sorriso com aquelas canjicas pequenas rsrsrs

Amigas as cores que eu escolho para nossa amizada são as cores do mundoooooo!!!

Amo vocês

Bruna Ellen disse...

Bruna com o jeito de andar?????? Como eu ando? agora quero saber!!! rsrsrs quero saber a minha cor, não venha com essas palavrinhas difícies não!!! "sinestésico"? putsss... Profundo, porém não respondeu a minha pergunta. Que cor sou eu? grrrrr

"jeito de andar" aff... ve se isso é coisa de lembrar?
grrrrrrrrrrrr

(rolou stress entre as dedicadas)

Anne disse...

huahuahuahuhua
somos de todas as cores!
"Anne com o jeito de mexer na franja"
vou comecar a reparar
uhU!
amo_voces
vou pensar nas cores,
mas sempre qdo lembro de voces,
vejo a ward de roxo
e a bruna de bege
e a minha cor preta, uhu! dark!

Bruna Ellen disse...

Essa são as cores das nossas roupas do aniversário da Wardinha!!! huasuhauhsuhahsua
ameiiiii....

obs: ainda nao engoli "o jeito de andar"!!!! grrrrrr.....
uashuashuashushuashua

Ward disse...

Amigas eu não tenho culpa se sou uma pessoa visual rsrsrs

Obs: Marjorie ficou com ciúmes acho que ela tem a cor lilás! e eu me lembro dela olhando se a franja ta lisa rsrsrsrs

Bruna Ellen disse...

Eu lembro da Ward de óculos escuro, a anne de cabelo loiro, a samla com a cor linda dela, e marjorie eu lembro dela pequenininha e loirinha. rsrsrsrs