Fim das Férias

É com grande tristeza que eu digo que as férias estão acabando..... Triste isso não?



Levantar tooooooooooodo dia às 6:00h da manhã... não ter hora pra dormir .. (já viu né .. para estudante de arquitetura virar noites em claro é normal). Agora imaginem que MÁXIMO.

Você acordar com aquele barulho infernal que o despertador faz e poder dar um murro nele. hahahaah como minha amiga diz MARA
Essa incrível criação é do designer Matthias Lange (http://kisd.de/~matti/index.htm#projects),
pena que não existe pra comprar aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

É...com muita tristeza que me despedi das férias...bem quando a animação vem bem no final é hora de acabar.... =/

...a respeito do dispertador,acho que seria ótimo para você dinha...que todas as manhãs coloca aquela musicquinha irritante para te acordar e que com sua delicadeza imensa,simplesmente o JOGA no chão para desliga-lo...hahahaha....

PENA QUE NÃO EXISTE PARA COMPRAR AQUI...se não te dava vários...
huahsuahsua

beijoss Marjorie

Bruna Ellen disse...

Adorei a postagem
volta as aulas nao é nada facil;
ainda bem que a minha ainda começa dia 10 de fev. uhasuhahusauhsahusa
adorei esse despertador
bjoooooooooooo