"Fim" do Fim de Semana...
















Ahhhh... as férias acabando... mais um fim de semana passando... o ano voa...

Pra uns o fim de uma fase, pra outros o começo e pra outros ainda apenas um intervalo até o próximo carnaval(rs, acho que sou esta ultíma, brasileira legítima).



p.s.: interrompendo o desfecho, um desabafo... quando nos encontramos engasgadas com alguma coisa, mesmo que essa seja esperada, tentamos de qualquer formar digerir ou expelir os desgostos, decepções, a falsidade, o oportunismo e o interesse gerado por essa coisa. Pois bem, de certa forma, neste final de semana que se encerra, consegui retirar uma revolta introvertida que se apossava de mim a cada comentário... Por um telefonema ... só isso foi suficiente pra que eu descontasse 1/500 do sentimento ruim que muitos apresentavam e até entaum era só em off... Bom fui me divertir leve como uma pluma... rsrs e com certeza, uma gotinha de vergonha e arrependimento foi gerada após meu comentario oportunista(confesso) rsrs, mas que gerou satisfação para a massa.
Continuando...

Na passagem de um dia para outro, na hora que decide o que morre e o que nasce... Mais um final de semana de festas, despedidas, alegrias e tristezas, saudades, preocupações...Cansaço absoluto... um certo saudosismo... (em off um pequeno gostinho de ganhar de alguém que gosto muito numa corrida de carros... rsrs)... Um final de semana de muita música... muita dança... muita gente feia e bonita... muitos sorrisos...
O final de um final de semana... só mais um dos muitos dentre 20 anos e os que vem pela frente... Apenas mais um... que pode ter mudado a vida de alguém, ou de vários alguéns se é que podemos acrescentar um "s" nesse(s) sujeito(s) indeterminado(s)...
É só... por hoje, ou por ontem...

1 comentários:

Bruna Ellen disse...

Bela Postagemmmm
ameii