Determinação virou pessoa


É ..... às vezes me pego pensando como uma pessoa já crescida. ..... estudada ..... criado sempre com muito amor pode fazer uma coisa dessas ...
Acho que tenho um sério problema de querer sempre ser justa e dar o devido valor à cada pessoa ... sei que não sou 100% certa e posso ter magoado alguém também ... mas tento sempre pensar antes de tomar decisões ... sou de libra né ... equilibrada e buscando sempre a justiça.
É um absurdo quando alguém não dá importância, quer dizer nem lembra, que outrem existiu em sua vida e deixa várias pessoas extremamente decepcionadas com a atitude.
Tudo bem .... era até esperado o descaso com a família, já que consegue ser tão arrogante e auto-suficiente, mas esquecer de agradecer à quem colocou no mundo também já é demais!
Agradecer a alguém que surguiu na vida e não (tenho certeza) fez NADA para ser homenagiado e esquecer o pai é extremamente DECEPCIONANTE, FEIO.
Fico extremamente triste não por essa pessoa que esqueceu (ou realmente acha que o pai não fez nada) mas pela minha 2° mãe que até hoje está triste.
Não gosto de desejar mal a ninguém mas espero que esse alguém se arrependa profundamente da tristeza que fez sua vó sentir, e que um dia dê o merecido valor que o pai teve.
Agora só pra explicar o porque do título:
Ri demais quando li no convite "Agradeço à determinação e as noites em claro" .... hahahahaha quis falar bonito e transformou palavras em pessoas.
Prazer sou a Sra. Determinação o prazer é meu ou a Sra. Noites em Claro.
O sujeito virou o Lingua Encantada do filme Coração de Tinta. kkkkkkkkkkkkkkkk
Depois posto uma coisa mais interessante aqui.... foi só um desabafo .....

0 comentários: