Talvez se eu fosse o tempo...

Talvez se eu fosse o tempo

a minha falta se tornasse sufocante...
a sua vida giraria em torno de mim...
qualquer período ocioso significaria prejuízo...
utilizaria-me de tal forma para que eu nunca fosse perdida...
excesso de mim seria o teu descanso, adormeceria comigo sem se preocupar com a minha falta...
Estaria sempre em seus compromissos, suas horas de diversão...
Seria eu toda vez que estivesse atrasado, que esperasse ancioso por algo; quando olhasse o relógio e visse que eu não passava...
Eu estaria sempre ali com você...
Teria seus pensamentos livres e ocupados...
E quando visse que eu estava passando ou me esvaindo como arei na palma da mão se desesperaria e correria atrás par a que eu nõ o fizesse se sentir triste , culpado, vazio... apenas feliz, por me ter ali sempre ao seu dispôr... e ficasse a seu favor ou contra você dependendo do que fizesse, pensasse...
É ... eu estaria ali... independente do que fosse ... eu estaria ali.



0 comentários: