Tristeza

Oh....... Tristeza viu ... vai chegando o final do semestre ... as coisas vão só complicando .... prova sobre prova .... trabalho sobre trabalho ...
E só acumulando tarefas e sono ..
Porque é inevitável passar as madrugadas sem dormir...

Ai pensei: já que é um bombardeio vou ter de montar uma estratégia de guerra.
Me informando sobre guerras achei uma que pudesse utilizar no meu perfil:

Guerra preservativa (preservar minha sobrevivência no curso) - ocorre quando uma nação (no caso eu), estando sob a ameaça de outra (professores), não encontra alternativa senão a de tomar a iniciativa do confronto (estratégia de guerrilha), fazendo isso como forma de defesa.

A partir disso vou propor uma estratégia firme e rigorosa nesse ultimo mês de aula .... espero que dê certo e Nossa Senhora Desatadora dos Nós me ajude!

2 comentários:

zzi disse...

Sábio posicionamento. O ataque é sempre a melhor defesa. A minha estratégia começa convidando professores pra tomar uma cervejinha no boteco em frente a faculdade. Depois é filé!! Viram amigos.

Ward disse...

Hummmmm boa estratégia! Vou tentar essa alternativa rsrsrs ...
A tática que ando experimentando é mostrar interessada pela matéria rsrsrsr
Vamos ver se funciona!