Eu tenho o santo forte, e é incrível a minha sorte!!!

PASSAR EM CONCURSO PÚBLICO TEM QUE TER SORTE???

Bom, ha quem diga que para passar em concursos públicos há que se ter meses de estudo sem sair de casa... Não. É claro que pra fazer uma prova dessas tem a questão do preparo... mas eu nunca precisei estudar 6 horas por dia para estar bem classificada. A idéia é que, para passar, ou, como diriam alguns, ter sorte na vida, há que se viver com dedicação.... Desde SEMPRE! Eu nao precisei pegar num livro a mais do que sempre peguei pra estar 238,09% mais inteligente que a maioria... Precisei de uma vida toda sendo aplicada para chegar aonde eu cheguei...Assumo certa preguica pra estudar... e dizer que tive sorte tambem nao desmerece o meu esforço! Determinacao, estudo e aplicacao nao eh soh nas vésperas, eh pra vida TODA! Enfim... Sou a 168ª de 40.000 pessoas que fizeram a prova!E agora... fui convocada a ser bancária pra vida todaaa!!!

Aewwwww \°/

(e vivam a supertição!!! porque nao nego, eu tenho SORTE!!!)
.

2 comentários:

Ward disse...

Amiga Parabéns!
Tô feliz demais em saber disso!

Amo você!

Bruna Ellen disse...

UHuuuuuuuuuuuuu
Parabenssssss anneeee
voce merece demais!!!!
que bancaria mais linda e loira a caixa vai ter hein???
rsrsrssr
bjosssss