Começou assim: eu me olhava no espelho e não me sentia satisfeito, a cara não estava boa, no corpo havia algo sobrando, uns quilinhos a mais no peito, um pneuzinho insistente ali assim, bem ali, no coração. A verdade é que eu carregava medos que não eram mais válidos, esperanças mais vazias do que gazes, e amores que não eram para ser meus. Usar preto não disfarçava mais, nem murchar os sentimentos na hora de bater foto. Tentei caminhar pensando em outras coisas, tomar chás de todas as cores, mudar a dieta e até diminuir o consumo de você, mas não adiantou. Foi preciso apelar para a cirurgia, fiz lipoaspiração no coração! Às vezes é preciso o coração entrar na faca, para tirar de vez da nossa vida aqueles sentimentos, sentidos e vontades calóricas que entopem veias e impedem sonhos de circular. Sai dor, que este coração não te pertence mais! Dói bastante e a recuperação é delicada, mas em alguns dias cicatriza a alma e, talvez, fique apenas uma pequena marca, uma lembrança. Se eu recomendo a lipo no coração? Claro! Quando você amar alguém instável e indeciso, não sofra, decida por ele! Mantenha o coração em forma, não se contente em ser gostoso só por fora.


"- Eu não cansei de falar dele, mas as pessoas cansaram de me ouvir, então, eu parei!"(Johnny & June - 2006) do blog: http://www.eusoqueriaumcafe.com/

0 comentários: