Dodói..............

Ai como é ruim estar doente!

Passei mal ontem o dia inteiro.... tive febre... dor no corpo.... dor de cabeça...

Já estava achando que era dengue .... Ai depois de um dia inteiro de trabalho fui ao hospital .... fiquei lá até meia noite e sabe o que era???? Amigdalite .... dengosa rsrsrsrs



Era só dengo meu ... graças a Deus não era dengue... rsrsrs

Mas essa porcariazinha que parece coisa boba .... me destruiu ... agora to em casa de molho .....
Com febre .... e dor no corpo .....

A amigdalite que eu tô com ela é bacteriana é causada, principalmente, pela bactéria Streptococcus pyogenes, sendo o tipo mais perigoso das infecções de garganta. A febre que atinge os pacientes acometidos por esta bactéria pode mesmo chegar aos 40ºC e ocasionalmente podem se formar abscessos.

Como fui no hospital rápido o médico que não era NADA bonito rsrsrsr ..... me receitou benzetacil e dipirona na VEIA...... fiquei boa na mesma hora rsrsrs ..... agora é só administrar de 6 em 6h mais dipirona pra dor e febre que logo logo ficarei boa!!!!!

0 comentários: