(...)

" - ...não deve ser fácil para a namorada dele.
- O danado nunca teve nenhuma. São tempos difíceis para os sonhadores" (O fabuloso destino de Amélie Poulain - 2001)

"Você é assim. Todos se consideram seus amigos. Mas você não deixa ninguém chegar perto, porque tem medo de se ferir. E o problema é que você realmente gostava dela. Foi a única de quem realmente gostou. E não importa o que ela fizesse, você não baixava a guarda. Pobre garota, nunca teve chance" (Separados pelo casamento - 2006)

"Sabe o que é mais triste? É que eu amei você, de verdade. Mas não há jeito de fazer você se amar. Se eu tivesse percebido isso antes, não teria perdido meu tempo" (Brothers & Sisters)

"Sentar ao lado dele e ter esperança não vai adiantar" (House)

"E você não ouviu toda a minha alegria através das minhas lágrimas, toda a minha esperança através dos meus medos. Você sabia que eu ainda sinto a sua falta de algum modo?" (Eric Foster White)

"A vida não dói tanto quando a gente para de pensar que ela poderia ser de outro jeito" (Law & Order)

"Desde então rejeito qualquer um que aparece em minha vida, porque ninguém tem o bom senso de ao menos se parecer com ele" (Ao entardecer - 2008)


DE: http://www.eusoqueriaumcafe.com/

0 comentários: