Oiapoque .... oh raiva!

Ahhhhhhhhhh .... Oiapoque ... comércio informal de Belo Horizonte .....

Não dá pra confiar muito nos produtos vendidos no Oiapoque!
Se for comprar tem que ter muita sorte.... porque a garantia é de ligação!
Comprei uma câmera digital é pra minha sorte não funciona! Nunca tive muita sorte com os produtos de lá. Sei que não deveríamos comprar produtos piratas ... mas se o governo aceita esse tipo de comércio e até cede local para que ele aconteça ... porque não comprar!
Mas esse final de semana aquele lugar me tirou do sério!

Meu namorado (sortudo pra comprar coisas de lá) me trouxe de presente um jogo (sou viciada em jogos de pc) GTA IV ... e o trem foi caro... pagar 25,00 em um jogo pirata pra mim é roubo (apesar que o original custa 199,90).

Além dá porcaria do jogo não funcionar encheu meu pc de vírus .... ninguém merece .....
Aí se eu quiser jogar terei de baixar da internet 32 partes.... ou seja mais de dois dias baixando ...
Vê se eu tenho esse tempo?!

1 comentários:

Bruna Ellen disse...

Quero um MP7 do Oiapoque, mas miha amiga Renata disse q para comprar o dela ela teve que ir ao Oiapoque 6 vezes, só trocando até um funcionar. É osso, mas é barato ne? fazer o q? arriscar... rsrsrsrs