Horóscopo de HOJE...


Ahh esse assunto é bom... rsrs... Quem nunca olhou seu horóscopo pra saber daquele dia q ia ruim ou q estava maravilhoso???Quem nunca entrou num desses sites de GURUS para fazer joguinhos combinando o seu signo com o da pessoa amada???Quem nunca se inscreveu nesses sites pra receber diariamente suas previsões???

Ahhh fala sério não é amigas??? Quem nunca confiou mesmo que um pouquinho naquela previsão incrível??? Ou até mesmo ficou surpresa pelo quanto fazia sentido tudo aquilo que estava escrito "aparentemente dedicado a você" no jornal de domingo???
Bom eu sou um belo exemplo de afirmação de todas essas perguntas... rsrsrs Leio todos os dias as previsões feitas para o meu signo, às vezes sigo a risca as dicas do dia dadas por ela. Meu horóscopo vem até personalizado... rsrsrs E como acho injusto não dividir essas curiosidades com as amigas deixo aqui a página de horóscopos que eu acesso... Espero que as previsões dos signos de vocês sejam tão boas quanto a minha...

1 comentários:

Bruna Ellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.