Última sexta de férias!

É amigas amanhã é a minha, e acho que a de vocês também a última sexta-feira de férias .... e hoje eu me peguei pensando ... NÃO FIZ NADA,NADA, DO QUE ME PROPUS A FAZER ANTES DE ENTRAR DE FÉRIAS.

Pensei em decorar o quarto que eu dormia (arrumar, mudar a cor da parede, comprar móveis) e faz dele meu cantinho craf e de estudo ... não só meu mas das meninas também. Fazer um cantinho da Alegria da casa.!


Tá tudo bem que eu não ia conseguir fazer algo tão colorido como o da foto (o que pra mim é lindo), mas sei lá colar alguns adesivos na parede como no quarto que durmo e arrumar ... porque tá uma zona hoje...

Pensei também em sei lá.... reciclar objetos

Fazer coisas diferentes ... colocar minha criatividade pra funcionar .... mas ... mais um vez o cançaso e a preguiça dominaram meu ser rsrssrrsrsrs ...

E também nem tive descanso do estágio .... toooodo dia acordava cedo pra trabalhar e ainda tinha o projeto de pesquisa da facu pra fazer pelo menos 1 vez por semana ir na facu ... difícil né!

Quero ver minha vida a partir de segunda.... facu,estágio,projeto de pesquisa e ainda P4!!!!!!

Ai meu Deus será que dou conta??? Sei que vou passar noites em claro ... mas nao quero desistir de NADA ... e ainda se tiver um tempo fazer uma caminhada, pra espairecer da cabeça né! Deus vai ter que dar um SUPER olhada nessa sua filha aqui na Terra.... rsrrsrs


1 comentários:

Marjorie disse...

É...finalmente vcs vão acordar cedo comigo..tomar café comigo e sair comigo...shauhsuahsa...Bomm quanto as férias...nem comento...CARNAVAL ta ai....brasileiro vive disso não é???shuahsuhsa....

mas gostei do final que vc colocou...que vc não vai desistir de NADA...e eu adoro isso...também não vou desistir...vamos correr atrás dos nossos sonhos e objetivos....quanto a Deus ...abençõe todos nós!

Beijoss