NUTELLA

Bom, outro dia eu fiz um brigadeiro de colher aqui, pra eu me alegrar e encher a pança de coisas engordativas, e coloquei o resto dentro de um pote de Nutella, porque a vasinha de vidro eh bonitinha, nao devemos jogar fora neee, da pra reaproveitar. risos... aii vejo minha maeee passando brigadeiro no pão, e quando ela dá uma mordida diz: voce me enganou, isso nao eh nutella. Ahhhhh, ta bom viu! Mãe que eh mãe que tem que comprar nutella pra filha, nao o contrário... Por favor, a grande 350g custa R$7,38 no supermercado da esquina tah! Pode ir lah comprar viu mãeee!

.






"Nutella é um delicioso creme a base de avelãs altamente selecionadas, cacau e leite, ideal para ser passado no pão, no café da manhã, fornecendo sabor e energia para começar bem o dia a dia. Além de ser deliciosa, Nutella é um alimento, rico em energia, graças à combinação perfeita de ingredientes de altíssima qualidade."


Dedicadas, que tal um milk shake de nutella (R$15) no Eddiee qualquer dia desses? (1 da pra duas pessoas). Hummmmm... Saudadesss de todas...

Boa volta as aulas...

2 comentários:

Ward disse...

huuuummmmm delícia!
mas eu não divido meu shake de nutella com ninguém ! rsrsrsrsrs

vo engordar sozinha!

Bruna Ellen disse...

eu tbm animooo!!! mas sem dividir huasuhasuhahusuhausha
engordativo e gostosoooo!!!