Coisas... Desabafos...

"Ao vento lanço-me por palavras sem sentido... leva-me por teus caminhos... deixe-me fugir de tudo através dos teus olhos... afogo-me no lago do teu sorriso... inspira minh'alma... leva-me para teu recanto... não me deixe a tua espera... essa incerteza cruel ... leva-me... espero-te ao balanço das ondas do mar, ao céu azul com o brilho das estrelas... a lua cheia... ao final de tudo... espero-te... "
"Meus sentidos, desafio da alma; não pensar; fatos superficiais; Ilusão; pessoas desiguais, vários corações... Canções indecifráveis, cifras indispensáveis!!!
Tentar tocar o infinito através do espírito; pessoas desiguais, sensações parecidas...
Imagens desaparecem no espelho; só se enchergar um alguém... só se pensa em um alguém... só se deseja esse alguém...
Sentimentos cansativos, desesperadores, sufocadores, Amantes; únicos, desafiadores da alma."

"Olhos fechados Pra te encontrar
Não estou ao seu lado Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá Aonde quer que eu vá

Não sei bem certo Se é só ilusão
Se é você já perto Se é intuição
...

Longe daqui Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar."


...

2 comentários:

Marjorie disse...

Óhh...hsuhsauhsuas não entendi totalmente não....mas ameiii....

a música então...que issoo...


beijosss

Marjorie disse...

Óhh...hsuhsauhsuas não entendi totalmente não....mas ameiii....

a música então...que issoo...


beijosss