Todo dia eu me pego pensando em como as coisas poderiam ter sido diferentes. E em mim algo dói, minha cabeça não pára de pensar, a noite nunca termina, o dia nunca começa, meu coração não está em paz. Aew alguma coisa boa acontece, e eu nao sei se posso ficar feliz, ou triste. Porque eu nunca sei se vai dar certo, ou errado denovo. A felicidade parece dar medo, as incertezas me estagnam. E eu fico com o pé atrás... A verdade eh que parece que a minha vida nunca vai começar denovo...
porque pra mim, ainda não deve ter acabado.
Gosto desse texto:
"Vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme... só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: Meu Deus, mas como você me dói de vez em quando!" (Caio Fernando Abreu)

1 comentários:

Bruna Ellen disse...

Nossa amiga!!! que profundo!!! hashuahusahushua ameii